Lembra dela? Manu Gavassi relata vida longe dos holofotes após virar mãe

Publicado em 20/11/2025, às 23h31
Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais
Foto: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais

Por Uai/Estado de Minas

Manu Gavassi compartilhou reflexões sobre sua experiência como mãe e o impacto da maternidade em sua vida, destacando um período de reconexão pessoal e amadurecimento em 2025.

A artista expressou gratidão pela maternidade, descrevendo-a como uma honra e um processo de aprendizado, ao mesmo tempo em que reconheceu os desafios da rotina com um bebê.

Manu também celebrou sua experiência positiva com a amamentação, afirmando que está feliz e grata por poder vivenciar esse momento especial com sua filha Nara.

Resumo gerado por IA

Discreta desde o nascimento da filha Nara, de sete meses, Manu Gavassi abriu uma rara janela para sua vida pessoal recentemente. Em interação com fãs nas redes sociais, a cantora e atriz compartilhou reflexões sobre o ano de 2025 e o impacto da maternidade em sua trajetória.

Ao ser questionada sobre como tem sido o ano até agora, Manu revelou que vive um período de reconexão consigo mesma: “Tá sendo incrível. Obviamente por conta da maternidade, mas não só… Foi um ano que tirei pra mim. Pra sonhos meus. Pra não precisar viver pisando no acelerador. Tirar essa sensação de imediatismo e lembrar que não preciso prestar contas pra ninguém”.

Ela continuou, dizendo que o momento tem sido de amadurecimento e escolhas com mais propósito.

“Pra realizar pequenas coisas cotidianas que me fazem feliz e entender a partir de agora qual o meu caminho. Então acho que é um daqueles anos especiais que você lembra depois. Que tem intenção, sabe? Tenho orgulho da pessoa que venho me tornando porque é fruto de muito processo. Espero que o ano de vocês esteja sendo marcante e feliz também”, declarou.

Ao falar sobre a maternidade, Manu, que é mãe de Nara com o modelo Jullio Reis, descreveu a experiência com sensibilidade e gratidão:

“Ser mãe (pra mim) é ter a imensa sorte e a honra de ver a vida acontecendo a todo o momento na sua frente. É agradecer todos os dias, a todas as forças divinas, por cada segundo de vida de outro alguém. E por ter sido escolhida pra ajudar a guiar essa alminha por esse mundo tão complicado mas tão maravilhoso.”

A artista também não escondeu os desafios da rotina com um bebê. “É também ficar meeeegaaaaa cansada e daí ver aquele sorriso junto com uma gargalhadinha direcionada a você e magicamente ter energia pra correr uma maratona! Sem dormir. É muito, MUITO mais legal do que eu imaginava”, confessou.

Sobre a amamentação, Manu celebrou a jornada positiva que vem tendo com a filha: “Ela tá com sete meses e sigo muito feliz amamentando. Desde o início nossa experiência com a amamentação foi maravilhosa, sou grata demais por fluir tão bem e por poder ter esse momento com ela”. 

Gostou? Compartilhe