Futebol

Lembra dele? ASA anuncia contratação do atacante Denílson, ex-CRB

Redação TNH1 | 09/03/20 - 16h14
Reprodução / Facebook Denílson

Aos 43 anos, o atacante Denílson Nascimento está de volta ao futebol alagoano. Após deixar a aposentadoria e defender o Perilima na Paraíba, o ex-jogador do CRB foi anunciado pela diretoria do ASA nesta segunda-feira (9). 

Natural da Bahia, Denílson jogou pelo Galo entre os anos de 2012 e 2013, época em que deixou sua marca como artilheiro. O atacante também atuou pelo Coruripe em Alagoas, na temporada 2014. Denílson tem no currículo ainda passagens por times dos Emirados Árabes, Coreia do Sul, Portugal, entre outras equipes fora do país. 

Além dele, quem também reforça o Alvinegro é o meia Batata, de 27 anos, que estava no Dorense, de Sergipe, e também tem passagens por Bahia de Feira de Santana, Itabaiana, entre outros clubes. 

Com apenas quatro pontos em cinco jogos disputados, o ASA é o vice-lanterna do Campeonato Alagoano e ocupa a sétima posição. O próximo jogo do Fantasma é contra o CSA na quarta-feira (18), às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no jogo válido pela sexta rodada.