Biel se emocionou ao defender Claudia Leitte das críticas recebidas por seu novo álbum, 'Especiarias', destacando que ela é injustiçada por ter opiniões divergentes do público.
O cantor elogiou a qualidade do trabalho de Leitte e pediu que as pessoas separem a arte da vida pessoal da artista, enfatizando a importância do respeito à pluralidade de ideias.
Biel traçou um paralelo entre suas próprias experiências e as dificuldades enfrentadas por Leitte, ressaltando a pressão da vida pública e a necessidade de avaliar a arte sem preconceitos pessoais.
O cantor Biel se emocionou e não conteve as lágrimas nesta quarta-feira (26) ao defender Claudia Leitte. O vocalista expressou sua indignação com as críticas que a artista de Axé Music tem recebido em relação ao seu novo trabalho, o álbum Especiarias, afirmando que ela é injustiçada por ter opiniões diferentes do público.
LEIA TAMBÉM
Elogio ao novo álbum
Em uma série de stories publicados em suas redes sociais, Biel, que revelou ter sido “viciado” no novo projeto por sua companheira, Tays Reis, iniciou sua fala elogiando a qualidade do trabalho de Claudia Leitte: “O projeto novo da Claudia tá embaçadíssimo. A Tays me viciou. Tá muito fod.”*
Em seguida, o cantor fez um apelo para que o público separe a arte da vida pessoal da artista, destacando a importância da pluralidade de ideias:
“O pessoal fica confundindo as coisas, cada um tem a sua opinião, família, tem que saber separar o artista do pessoal dela, isso é a coisa mais natural do mundo. Se não fosse isso, não existiriam religiões diferentes, partidos [políticos], times de futebol, isso precisa ser respeitado.”
Emocionado com o paralelo de carreira
O ápice do desabafo foi quando Biel traçou um paralelo entre a trajetória de Claudia Leitte e as polêmicas que ele e Tays Reis enfrentaram em suas carreiras. Visivelmente emocionado, o cantor chorou ao comentar a maneira como a cantora lida com o escrutínio público:
“A gente vê ela passando por coisas que não mereciam, dá maior dó e está aí se reinventando. Um sucesso não vai te glorificar para sempre, assim como um erro também não vai definir. A gente se vê muito nela, ao passar por julgamentos, críticas,” disse ele, emocionado.
O desabafo de Biel ressalta a pressão da vida pública e a luta de artistas para reerguer suas carreiras após enfrentarem ondas de críticas e julgamentos, reforçando a mensagem de que a arte deve ser avaliada independentemente das convicções pessoais.
LEIA MAIS
+Lidas