Gente Famosa

Leo Stronda mostra ferimentos no corpo após explosão de botijão de gás

Metrópoles | 25/02/22 - 15h07
Foto: Reprodução

Leo Stronda utilizou o seu Instagram, na última quinta-feira (24/2), para compartilhar com seus seguidores os ferimentos que teve após um acidente com um botijão de gás. Ele mostrou o corpo enfaixado e as lesões que teve na explosão. No vídeo publicado na rede social de fotos, o cantor mostrou imagens em que aparece com uma proteção em seu corpo e as escoriações em seu costas e braço. Confira:

Ele também mostrou alguns momentos de sua recuperação. “Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor”, legendou o “Monstro”.

“Está sendo muito bom não ter medo de compartilhar isso com vocês, porque eu descobri coisas de uma realidade espiritual que eu sabia, mas não entendia. Tem uma diferença grande entre você acreditar em Deus, entender Deus e manifestar Deus. É muito bom ter chegado nesse segundo nível e poder mostrar isso para vocês”, No mês seguinte, o cantor filosofou sobre espiritualidade e falou sobre a sua aproximação com Deus após o grave acidente.

“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, pontuou.