Gente Famosa

Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: “Minha segunda voz na vida”

Metrópoles | 05/03/21 - 13h43
Reprodução / Instagram

O cantor Leonardo escreveu um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, mais conhecido no meio artístico como Passim. O assessor e amigo do sertanejo morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo nessa quinta-feira (04/03).

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, iniciou o cantor.

“Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude”, completou Leonardo, que recebeu dezenas de mensagens de apoio nos comentários.

“Convivi mto com o Passim. Um cara acima da média!! ! Adorava piada de bêbado. Ao meu Irmão Leonardo e toda a família o meu sentimento e oração pra q Deus conforte e dê força a todos”, escreveu Zezé Di Camargo. “Um grande homem, amigo, parceiro. Que Deus o receba com muito amor”, disse Eri Jhonson. “Meus sentimentos irmão! Beijo Passim, fica na paz do senhor Jesus”, desejou Tom Cavalcante.

Hugo Rodrigues, filho de Passim, também publicou uma homenagem ao pai. “Nós deixou tão de repente pai. Não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último ‘eu te amo’, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor: ‘se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado’. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos”, escreveu Hugo.


Segundo investigação preliminar da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a possibilidade de suicídio ou homicídio está descartada e a causa da morte do assessor e amigo do cantor sertanejo Leonardo, Newton Rodrigues Silva Passini, o Passim, foi mesmo um tiro acidental.