Lexa foi consagrada embaixadora do Palco Rádio Globo durante o Carnaval do Rio de Janeiro, destacando sua dedicação ao trabalho como principal fator para manter a resistência durante a folia.
A cantora compartilhou uma experiência negativa com canetas emagrecedoras, especificamente com o Mounjaro, que resultou na queda de cabelo, mas afirmou que já se recuperou após tratamento especializado.
Após um afastamento em 2025, Lexa retornou ao Carnaval, estreando como madrinha de bateria da Dragões da Real em São Paulo e se preparando para uma agenda intensa de apresentações.
Lexa, de 30 anos, abriu a agenda no Carnaval do Rio de Janeiro no sábado (14), quando foi consagrada embaixadora do Palco Rádio Globo do Camarote Quem O Globo, na Sapucaí. Em conversa com a Quem, a cantora falou abertamente sobre o preparo físico para a folia e expôs os problemas que enfrentou com o uso de caneta emagrecedora.
LEIA TAMBÉM
Questionada sobre como mantém o físico e o ritmo para aguentar a maratona do Carnaval, Lexa foi direta. "Sendo muito sincera, trabalhando muito. Muita gente pergunta: 'Ah, e a academia e tal'. Eu até dou uma melhorada nos treinos, mas o fato é que eu trabalho muito e isso que me dá resistência", explicou.
Na sequência, a cantora revelou uma experiência negativa com canetas emagrecedoras. "Fui inventar de tomar Mounjaro uma vez na vida, a menor dosagem. Deu tudo errado, caiu meus cabelinhos tudo aqui na frente. Tô cheia de cabelinho novo", contou.
Questionada se o problema ainda persistia, ela tranquilizou: "Já voltou, fiz um super tratamento com os meus tricologistas maravilhosos e aí já voltou, graças a Deus. Tem coisas que são para a gente, tem coisas que não são para a gente. Mounjaro não é para mim", acrescentou.
A cantora estreou como madrinha de bateria da Dragões da Real no Carnaval de São Paulo na sexta-feira (13) e está de volta à folia após ficar afastada em 2025.
LEIA MAIS
+Lidas