Publicado em 17/07/2025, às 07h14
O homem apontado como líder de facção criminosa e suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, encontrada morta em Olho D'Água das Flores, Sertão alagoano, no dia 1º de julho, foi interceptado pela polícia em um ônibus a caminho do estado do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada no interior da Bahia, nessa quarta-feira (16), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil, o homem estava na cidade de Vitória da Conquista em um veículo de transporte coletivo clandestino que seguia para o Rio de Janeiro, onde provavelmente ficaria hospedado para se esconder dos investigadores. Ele é considerado uma das principais lideranças de uma organização criminosa com atuação nacional. Também possui uma extensa ficha criminal. O suspeito já responde por tráfico de drogas e homicídio.
As investigações sobre o caso Kelly Kethylin continuam em andamento e o delegado Leonardo Amorim informou que há mandados expedidos contra outros suspeitos.
No último dia 9, outro indivíduo apontado como pessoa envolvida no crime foi localizado pela Polícia Militar. Ele reagiu, atirou contra os agentes e foi baleado. O suspeito foi socorrido, mas morreu no hospital.
A ação conjunta realizada nessa quarta teve participação da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, da Delegacia de Olho d’Água das Flores, por meio do delegado Rubens Barros, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF/AL) e da Bahia (PRF/BA).
O caso
O corpo da adolescente de 16 anos foi encontrado em cova rasa na comunidade Santo Antônio, em Olho d’Água das Flores, na tarde do dia 1º de julho. A jovem estava desaparecida desde 26 de junho.
LEIA MAIS
+Lidas