Uma organização criminosa que segundo a polícia tem atuação na Grota do Pau d’Arco, no Jacintinho, em Maceió, e em bairros de Marechal Deodoro, foi desarticulada em uma operação nesta sexta (7), na Capital, após 75 dias de investigação.
LEIA TAMBÉM
Vinte mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal foram cumpridos e resultaram na prisão de 13 suspeitos de envolvimento com tráfico de maconha, crack e cocaína. Entre elas, está José Ronaldo da Silva Araújo Júnior, 29 anos, conhecido como “Cabeça”, apontado como líder do grupo.
Segundo apontaram as investigações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, “Cabeça” tinha dois gerentes: Deyverson Nunes da Silva, 18, conhecido como “Deyvid Chacal” e Deyvisson Carlos da Silva, 37, conhecido como “Dei”, preso também em flagrante com cocaína. Ele já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Os outros presos foram identificados como: Lucas Barbosa Moreira, o “Deninho”, 19 anos; Gercileide Marta da Silva, a “Leide”, 38, com passagem pela polícia por ameaça; Ivan Araújo dos Santos Júnior, o “Vanzinho”, 24; Fabiano Camilo de Freitas, 35, com passagem por tráfico de drogas; Evandro José da Silva, o “Vando”, com passagem por desacato e roubo; Jonatan Rafael da Silva Santos, o “Bob”, 20; Fernando José Medeiros da Silva Júnior, 29; Wenderson da Silva, 20, com passagem por furto e Jocasta da Silva Alves, 26. Também foi apreendido um menor, de 16 anos.
Eles foram apresentados em entrevista coletiva na sede da SSP, no centro de Maceió, pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária, delegados Gustavo Henrique e Rodrigo Sarmento, coronel Albuquerque, comandante de Policiamento da Capital e coronel Monteiro, do Batalhão de Polícia Escolar.
LEIA MAIS
+Lidas