José Ronaldo da Silva Santos, conhecido como 'Coroa', foi preso em Palhoça, Santa Catarina, após ser apontado como líder do Comando Vermelho em Marechal Deodoro e ter um mandado de prisão decretado pela Justiça.
O criminoso estava foragido e foi localizado graças à colaboração entre as polícias de Alagoas e Santa Catarina, enfrentando acusações de tráfico de drogas e homicídios.
Em uma operação recente, outra prisão foi realizada em Goiás, onde um homem ligado a uma facção criminosa foi capturado, sendo investigado por crimes violentos, incluindo um assalto que feriu duas pessoas, uma delas uma criança.
Um homem apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho com atuação em Marechal Deodoro foi preso nesse sábado (20) na cidade de Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis. Ele estava foragido e teve a prisão decretada pela Justiça.
LEIA TAMBÉM
José Ronaldo da Silva Santos, conhecido como “Coroa”, foi localizado após troca de informações entre as polícias de Alagoas e Santa Catarina. As investigações indicam que, após deixar Alagoas, ele se escondeu inicialmente no Rio de Janeiro e, mais recentemente, passou a viver em Santa Catarina. O homem responde por tráfico de drogas, homicídio qualificado e homicídio simples.
Na quinta-feira (18), outra prisão com apoio de forças policiais de diferentes estados levou à captura de um homem investigado por homicídio e apontado como integrante de facção criminosa com atuação em São Luís do Quitunde, na Zona da Mata alagoana. Ele foi localizado e preso em Goiás.
Segundo a polícia, o suspeito teria participação em uma sequência de crimes violentos na cidade, incluindo um assalto a um mercadinho que deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança de cinco anos.
LEIA MAIS
+Lidas