José Ronilson dos Santos Silva, conhecido como Roni, foi preso em uma operação conjunta das polícias de Alagoas e do Rio de Janeiro, sendo apontado como líder de um grupo envolvido em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, em Campo Alegre, Alagoas.
Roni tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, homicídio simples e ameaça, e foi encontrado em uma residência em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A operação foi coordenada pela Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) e contou com o apoio da 59ª Delegacia Policial do Rio, destacando a colaboração entre os estados no combate ao crime organizado.
José Ronilson dos Santos Silva, conhecido como Roni, foi apontado pela polícia alagoana como o líder de um grupo que atua em diversos crimes, incluindo o tráfico de drogas, no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. Ele foi preso em uma operação conjunta das polícias de Alagoas e do Rio de Janeiro no início desta semana.
LEIA TAMBÉM
Roni estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio simples e ameaça. Ele estava escondido em uma residência na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, participou da ação por meio da equipe da Seção de Capturas, com o apoio da 59ª Delegacia Policial do estado do Rio.
LEIA MAIS
+Lidas