O Barcelona bem que tentou, mas não conseguiu furar a forte defesa da Juventus. Na tarde desta quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, os dois times empataram por 0 a 0, no Camp Nou e, com o resultado, o time italiano avançou às semifinais. Na França, o Monaco voltou a vencer o Borussia Dortmund, desta vez por 3 a 1, e também se classificou.
LEIA TAMBÉM
No Jogo de ida, a Velha Senhora derrotou o Barça por 3 a 0, e por isso, obteve a classificação. Já na Alemanha, o Monaco não se acomodou com a boa vantagem conquistada na ida com a vitória por 3 a 2 fora de casa e voltou a vencer o Borussia, dessa vez por 3 a 1. O garoto Mbappé abriu o placar, Falcão Garcia ampliou e Germain marcou o terceiro. Reus marcou o único gol dos alemães.
O sorteio acontecerá na próxima sexta-feira, junto com os confrontos de semifinal da Liga Europa. Além de Juventus e Monaco, os espanhóis Real Madrid e Atlético de Madrid estão vivos na briga.
LEIA MAIS
+Lidas