Liga dos Campeões: Neymar volta a marcar e PSG aplica 5 a 0 no Anderlecht

Publicado em 31/10/2017, às 20h04

Por Redação

O Paris Saint-Germain conseguiu outra goleada em casa, dessa vez contra o Anderlecht, por 5 a 0, para garantir vaga antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Destaque para o hat-trick de Kurzawa. Neymar também fez o seu, após Verratti ter aberto o placar.

Anderlecht não consegue parar ataque francês

Com segundos de bola rolando, o ataque parisiense já funcionou. Cavani mandou para Mbappé, que deixou Neymar na cara do gol. Só que o brasileiro parou em defesa de Boeckx.

A segunda chance de Neymar foi também após um passe de Mbappé. Dessa vez, o chute do brasileiro parou em Cavani, que não conseguiu sair do caminho da bola.

O Anderlecht tentava se fechar, mas não evitava as chegadas do PSG. Neymar sempre aparecia nos lances mais perigosos. Em outro deles, serviu Draxler, que parou em Boeckx. O brasileiro deu bom passe também para Mbappé na área, mas o goleiro pegou novamente.

O gol, é verdade, demorou um pouco a sair, mas não falhou. Neymar mandou para Mbappé, que tocou para Verratti já na área. Com muita categoria, o italiano se livrou da marcação e mandou para o fundo da rede.

O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, já nos acréscimos. Neymar bateu escanteio curto, foi levando para o meio e soltou a pancada no canto. Boeckx resvalou na bola sem evitar que ela entrasse.

Goleada tem hat-trick de Kurzawa

O passeio parisiense seguiu no segundo tempo. Após belíssimo passe de Dani Alves, Neymar quase fez o terceiro, mas um leve desvio da defesa evitou o gol.

Pouco depois, Neymar tentou de falta e quase fez: a bola beijou a trave. Só que o rebote ficou para Kurzawa, que só fez tocar para o fundo da rede.

Não foi o único gol do lateral na partida: Neymar fez o lançamento, Dani Alves meteu para o meio e Kurzawa meteu para dentro para fazer seu segundo. Teve ainda o hat-trick, com forte chute cruzado de canhota. Por pouco, a goleada ainda não foi maior.

Classificado, o PSG lidera o grupo B, na frente do Bayern de Munique, que vem em segundo e também garantiu a vaga antecipada ao vencer o Celtic, na Escócia.

Gostou? Compartilhe