As asas do Louro José foram rapidamente substituídas por um par de mãos nesta terça-feira (2). Tom Veiga, que interpreta a ave, quebrou a tradição e deixou a emoção falar mais alto no “Mais Você”, da Globo.
LEIA TAMBÉM
Isso porque a história do convidado Marcos Rossi, que atua como analista financeiro e nasceu com uma doença congênita muito rara, surpreendeu a todos. Com síndrome de Hanhart, Marcos não tem pernas, nem braços, apenas uma parte dos antebraços.
Ainda assim, o esforço é grande. Ele trabalha desde os 16 anos de idade, cursou Direito, pratica surfe, skate, mergulho, escreve e é ritmista em escola de samba. Como se não bastasse, ainda escreveu um livro e fez a dedicatória ao vivo para Ana Maria Braga.
Louro José, então, decidiu fazer uma homenagem. “Eu posso fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui, Ana? Você me dá licença? Eu preciso só sair…”, disse o intérprete. Quando menos esperava, um par de mãos apareceu batendo palmas e parabenizando o convidado. “É engraçado, a gente sente um orgulho de você. A gente não se conhecia! Vendo a história a gente fica tão orgulhoso de você. A gente olha para frente e fala ‘caramba, a raça humana tem jeito'”, desabafou Tom.
Confira:
O dia em que o @lourojose parou tudo para bater palmas! Muita emoção no #MaisVocê de hoje com Marcos Rossi ???????? pic.twitter.com/5QiPAEbb0D
— MaisVoce_Globo (@MaisVoce_Globo) 2 de abril de 2019
+Lidas