Gente Famosa

Luana Piovani fala sobre traição a Rodrigo Santoro: “Cruz imensa”

Metrópoles | 04/01/22 - 13h43 - Atualizado em 04/01/22 - 13h45
Reprodução

Em conversa com seguidores nessa segunda-feira (3/1), Luana Piovani desabafou sobre as consequências de trair Rodrigo Santoro na época em que namoravam, entre os anos 1997 e 2000. A atriz de 45 anos revelou ter carregado o sentimento de culpa por muito tempo após o episódio.

“Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, escreveu Piovani, em resposta a um seguidor que a questionou sobre a traição. Em outra resposta, Luana afirmou que não sente medo de falar o que pensa. “Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos”, disparou. O relacionamento de Luana e Rodrigo terminou quando a atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval dos anos 2000.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, em 2017, a loira desabafou sobre a história. “Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”.