Ludmilla revelou que Pabllo Vittar causou uma multa significativa em seu condomínio após uma festa, onde a drag queen se divertiu até de manhã, entrando na piscina e correndo pelo local de calcinha.
A cantora não revelou o valor da multa, mas destacou que o comportamento animado de Pabllo é parte de sua personalidade festiva, o que a torna uma presença desejada em suas celebrações.
Apesar do incidente, Ludmilla afirmou que continuaria a convidar Pabllo para suas festas, reforçando a amizade e a diversão que a drag queen traz aos eventos.
Pabllo Vittar é inimiga do fim. Quem garante é Ludmilla, que já testemunhou a animação da drag queen nas muitas festas que já deu em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em um delas, o comportamento de Pabllo rendeu até uma multa "muito alta", segundo a cantora, aplicada pelo condomínio onde mora.
LEIA TAMBÉM
“Gente, teve um after que eu ganhei uma multa muito alta por causa da Pabllo. Amore, olha o que a Pabllo fez… Ela ficou até de manhã, tirou a lace, entrou na piscina, ficou de calcinha correndo pelo condomínio', contou Ludmilla no canal da Foquinha.
Lud disse que nunca contou a Pabllo Vittar sobre a multa recebida, nem quis revelar qual foi o valor. Apesar do prejuízo, a cantora falou ainda que jamais deixaria de convidá-la por causa do episódio: "Meu amor, ela é inimiga do fim, babadeira, convidaria ela pra todas as festas”.
LEIA MAIS
+Lidas