Uma mãe, revoltada com o procedimento realizado nos cabelos de sua filha de oito anos sem sua autorização, resolveu desabafar usando as redes sociais e causou comoção em milhares de internautas nessa segunda-feira (2).
LEIA TAMBÉM
Mineirinha, de Governador Valadares, a pequena Izabella teve os fios alisados e cortados ao passar o fim de semana com o pai e a madrasta. A postagem no Facebook feita por sua mãe, Fernanda Taysa, já tem quase 100 mil compartilhamentos e mais de 129 mil comentários, em sua maioria, pedindo que ela processe o casal.
No relato, Fernanda conta que, na semana anterior, durante uma chamada de vídeo com o pai, a madrasta da menina, antes mesmo de cumprimentá-la, pediu para a pequena prender os cabelos. “Achamos ruim dela ter dito isso pra Bella, mas fiquei na minha e não disse nada”, escreveu Fernanda.

Ainda segundo Fernanda, a menina não dorme e dá sinais de que está muito triste. “É direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, prosseguiu.
A criança tem uma conta no Instagram chamada Dicas da Bella, com 149 mil seguidores. No perfil é possível perceber o quanto a pequena gostava de seus cachos.
+Lidas