Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade

Publicado em 15/02/2026, às 20h38
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Crescer

Whittney Dawn, uma mãe de 27 anos com nove filhos de quatro pais diferentes, planeja ter seu décimo filho, apesar das críticas que recebe sobre sua decisão de aumentar a família.

Ela começou a ter filhos aos 16 anos e enfrentou desafios em seus relacionamentos, mas encontrou apoio em seu atual parceiro, William, que se adaptou bem à dinâmica familiar.

Whittney continua a ser alvo de comentários negativos nas redes sociais, mas também recebe apoio de pessoas que compartilham experiências semelhantes, destacando a diversidade nas vivências familiares.

Resumo gerado por IA

Uma mãe orgulhosa com nove filhos e quatro pais diferentes diz que não tem planos de parar de aumentar sua linda família tão cedo. A americana Whittney Dawn, de 27 anos, engravidou pela primeira vez aos 16 e agora espera ter o filho número 10 com seu parceiro atual. A mãe ocupada disse que sua família a alertou para não ter mais filhos, mas ela está determinada a continuar.

Depois de compartilhar abertamente a realidade da vida familiar, a mãe foi cruelmente atacada online - mas isso não a abalou nem um pouco. "Na internet, recebemos muitos comentários negativos, como me dizendo para manter as pernas fechadas ou me perguntando se eu sei o que é anticoncepcional! Eles acham que isso vai me fazer parar de ter filhos... Não", disse Whittney, ao reality show Love Don't Judge.

Ela contou que, durante sua primeira gravidez, o pai a abandonou. Pouco depois, ela conheceu outro parceiro e eles tiveram três filhos, mas o relacionamento não deu certo. Whittney, então, teve gêmeos com um terceiro homem antes de terminar o namoro e conhecer seu atual parceiro, William. O casal tem três filhos juntos e deseja ter mais um.

Atualmente, Whittney é mãe de Brandon, de 10 anos, Kinley, de 9, Namaya, de 8, Dawson, de 7, os gêmeos Cambriella e Camden, de 5, Octavia, de 4, Liam, de 3, e Kyus, de dois meses.

Ela disse que seu parceiro, William, se adaptou facilmente à sua grande família. "William adorou o fato de eu ter tantos filhos. Foi muito bom ver alguém amar meus filhos como se fossem seus. Ele foi um pai incrível desde o primeiro dia", afirma. "Acho que um dia vou parar de ter filhos, mas não sei quando isso vai acontecer."

Repercussão online

Em resposta à entrevista do casal, os internautas não demoraram para lotar a sessão de comentários. "27 anos com 9 filhos é uma loucura. Ela ainda tem pelo menos mais 15 anos de fertilidade. Pensem em quantos filhos mais ela pode ter nesse período", disse um.

"Não dá para estar 'presente' com tantas crianças. Elas precisam de um tempo a sós com os pais para construir um vínculo mais profundo. Uma vez ou por mês não é suficiente. É egoísmo", criticou outro.

No entanto, um comentarista defendeu a mãe e disse: "Tenho 54 anos e 10 irmãos. Todos nós fomos/somos amados. Nenhum de nós jamais sentiu que não recebemos amor e atenção suficientes. Fomos amados, cuidados, nunca nos faltou nada e tivemos uma vida ótima."

Gostou? Compartilhe