Adriano Imperador, ex-jogador do Flamengo, denunciou nas redes sociais um estelionatário que enganou sua mãe em um golpe de R$ 15 mil, prometendo caçar o criminoso caso o dinheiro não seja devolvido em 24 horas.
O ex-atleta expressou sua indignação em um vídeo, afirmando que não tolera ataques a sua família e revelando que o golpista também tentou enganar outras pessoas próximas a ele.
Adriano também informou que trocou de número de telefone devido ao vazamento do anterior e compartilhou detalhes sobre os métodos utilizados pelo estelionatário.
Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador utilizou as redes sociais para ameaçar um estelionatário nesta segunda-feira (26). Ele afirmou que sua mãe, Rosilda Ribeiro, foi vítima de um golpe de R$ 15 mil.
LEIA TAMBÉM
O ex-jogador disse que caçará o autor do crime e deu 24h para que o dinheiro seja devolvido.
O ex-jogador se dirigiu ao criminoso e pediu que o dinheiro fosse devolvido: "Esse safado aí. É melhor você devolver, porque eu vou atrás de tu que nem um c******. Não se mexe com mãe, com avó e nem com família".
Junto do vídeo em que ameaça o golpista, Adriano colocou uma foto nas redes sociais em que mostra os métodos utilizados pelo criminoso.
“Boa tarde. Avisando que troquei de número. O antigo vazou na internet, então achei melhor trocar. Esse vai ser o meu de uso pessoal a partir de agora”.
Além da mãe de Adriano, o golpista tentou enganar outras pessoas próximas ao ex-jogador. Na imagem publicada, inclusive, o estelionatário conversa com ‘Thiago’.
LEIA MAIS
+Lidas