A mãe do jogador da Seleção Brasileira, Taison, foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (16) por quatro homens armados em Pelotas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com testemunhas, um veículo Siena branco teria estacionado em frente à casa em que a família mora, na Perret. Um homem teria descido do veículo com um buquê de flores e a irmã do jogador teria recebido a encomenda. No entanto, um dos suspeitos teria dito que não seria para a jovem e sim para a mãe do atleta, Rosângela Barcellos Freda. Quando ela apareceu para pegar as flores foi jogada para dentro do veículo, que fugiu.
De acordo com informações do site Diário Popular, o empresário do jogador, que estava no Progresso, em Pelotas, confirmou o ocorrido.
A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) fazem buscas pela região. Segundo informações, o veículo teria sido visto na BR-392, trafegando em direção à Cascata.
O Comando da BM, juntamente com outros órgãos de segurança, montou uma operação especial para tentar localizar o veículo. Guarnições já atuam na zona rural do município. De acordo com o major André Facin, a polícia também trabalha com videomonitoramento para auxiliar nas buscas.
LEIA MAIS
+Lidas