Gente Famosa

Mãe de Marília Mendonça fala sobre suposta briga com Murilo Huff

Metrópoles | 10/11/21 - 22h11 - Atualizado em 11/11/21 - 18h24
Reprodução

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, negou que tenha algum tipo de desavença com Murilo Huff, ex-namorado da cantora e pai de Leo, de 1 ano e 10 meses. De acordo com nota divulgada pela assessoria da cantora, dona Ruth pede que não criem intrigas e desavenças onde não existe. O cantor Bruno, dupla de Marrone, revelou em um show o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff. Enquanto fazia uma apresentação neste final de semana, ele disse que o motivo do término teria sido divergências familiares:

“Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”. Veja o vídeo do evento, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira:

Guarda compartilhada - A coluna Leo Dias divulgou com exclusividade que, seguindo a um desejo da própria artista, a guarda de Léo será compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e dona Ruth Dias, a mãe da cantora. Desde a morte de Marília, vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (5/11), Léo Dias Mendonça Huff está sob os cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia.

Na nota, dona Ruth afirma: “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.” “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, conclui Murilo.