Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer"

Publicado em 10/02/2026, às 17h11
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por O Tempo

Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, desmentiu rumores sobre uma possível fuga do filho após a negativa de habeas corpus, afirmando que ele está com problemas de saúde e disposto a colaborar com as investigações.

Ela reconheceu que Oruam descumpriu medidas cautelares e expressou preocupação com o estado emocional e físico do filho, que, apesar do sucesso na música, enfrenta dificuldades pessoais.

Márcia pediu que Oruam se entregue à polícia, ressaltando seu desejo de encerrar o sofrimento da situação, enquanto revela que ele está com medo e se sente desamparado.

Resumo gerado por IA

Nesta terça-feira (10), Márcia Gama, mãe do rapper Oruam, negou que o filho pretenda fugir do país após ter o pedido de habeas corpus negado pela Justiça. Em suas redes sociais, a autora afirmou que o filho não está bem de saúde, mas que pretende cooperar com as investigações.

"Eu sei que houve um descumprimento das medidas cautelares e, mediante isso, foi pedido novamente a prisão do meu filho. Mas eu quero dizer pra vocês que entendam... já tem um tempo que o meu filho não está bem", disse ela.

Márcia Gama também apontou que o filho faz um grande sucesso no cenário musical, mas que está adoecido. "Mas o que adianta você ser o número 1 do trap? Se você está longe de você, você se perdeu de você. Meu filho adoeceu", afirmou.

Ainda em seu desabafo, a autora pediu para que o Oruam se entregue à Polícia. "Hoje eu não tenho o que fazer mais. Todos os dias eu luto. Eu quero que o meu filho se entregue. Eu quero que isso acabe logo, esse tormento. Mas ele também está com medo, ele também chora, ele também sofre, ele também não tem força. Eu queria muito poder pegar meu filho agora. Eu estou muito mal", concluiu Márcia Gama.

Gostou? Compartilhe