Conselho Tutelar da região trabalha para encaminhar os filhos dela para os familiares que residem em Alagoas
Bruna Patrícia da Silva Pessoa, de 31 anos, está desaparecida há 10 dias em Água Boa, Mato Grosso, após sair de casa e entrar em um carro, deixando seus três filhos sozinhos, o que gerou preocupação entre amigos e familiares.
A Polícia Civil informou que Bruna não tem antecedentes criminais e que as crianças foram levadas a um abrigo, com planos de serem encaminhadas para familiares em Alagoas.
O celular de Bruna foi apreendido para perícia, enquanto as investigações continuam na tentativa de localizar a mulher desaparecida.
Natural de Maceió, Bruna Patrícia da Silva Pessoa, de 31 anos, está desaparecida há 10 dias no município de Água Boa, região noroeste do Mato Grosso, a cerca de 630 km da capital Cuiabá. A alagoana mora no estado há cerca de três anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo g1 MT.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Civil, Bruna saiu de casa, entrou em um carro e nunca mais foi vista. Ela é mãe de três, sendo um adolescente de 14 anos, uma criança de 10 anos e um bebê que ainda estava amamentando. A denúncia foi formalizada depois que amigos e parentes notaram que os filhos estavam sozinhos na residência.
O delegado encarregado da investigação, Bruno Gomes, detalhou que a mulher não possui antecedentes criminais e, a princípio, as crianças foram levadas a um abrigo. O Conselho Tutelar da região deve providenciar o encaminhamento delas para os familiares que residem em Alagoas.
A polícia ainda repassou ao g1 que Bruna deixou o celular dela com um dos filhos, levando o telefone do adolescente. O aparelho da vítima foi apreendido e deve passar por perícia, para auxiliar nas buscas.
LEIA MAIS
+Lidas