Mãe denuncia que filha foi estuprada após ir para culto em Arapiraca; homem é preso

Publicado em 11/08/2025, às 09h14
Arquivo PM
Arquivo PM

Por Redação

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem menor de idade no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesse domingo (10). Segundo a família, a vítima teria saído de casa para um culto evangélico horas antes do suposto crime.

À polícia, a mãe contou que estava aflita com a demora da menina em retornar para a residência. A mulher afirmou que observou a rua e viu o momento em que a filha foi deixada por um homem na esquina. Ao conversar com a menor, ela disse ter descoberto o crime de estupro.

A jovem, que não teve a idade revelada, contou para a mãe que foi levada até um terreno baldio às margens da rodovia e foi golpeada na cabeça, o que a deixou desacordada. Nesse momento, ela afirmou que foi abusada sexualmente.

A polícia recebeu a denúncia do paradeiro do suposto autor e encaminhou uma equipe até a casa dele. O homem foi capturado e um boletim de ocorrência foi confeccionado por estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar foi acionado e ofereceu assistência para a vítima. Não foi informado se o homem preso é conhecido da família da menor.

Gostou? Compartilhe