Uma mulher foi denunciada pelo Conselho Tutelar após agredir seus filhos com uma sandália em Limoeiro de Anadia, Alagoas, resultando em uma ação policial e a retirada das crianças do seu convívio.
As crianças apresentavam sinais de violência física e foram submetidas a exames periciais, enquanto o avô materno assumiu a guarda temporária sob a supervisão do Conselho Tutelar.
A mulher foi detida e um boletim de ocorrência por maus tratos foi registrado na Central de Polícia Civil de Arapiraca, indicando a gravidade da situação e a resposta das autoridades.
Uma mulher foi denunciada pelo Conselho Tutelar após agredir os filhos com uma sandália. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira, 20, no bairro Alto do Cruzeiro, situado no município de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, os conselheiros plantonistas acionaram os militares solicitando apoio em uma ocorrência de agressão infantil. O relato dava conta de que a mulher teria usado o calçado para bater no rosto dos filhos.
As crianças estavam com sinais visíveis de violência física. Elas passaram pelo exame pericial de lesão corporal e ficaram com o avô materno, sendo acompanhadas pelo Conselho.
A mulher foi levada à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência contra ela por maus tratos.
LEIA MAIS
+Lidas