Mãe e filha alagoanas morrem em acidente de carro no interior de São Paulo

Publicado em 10/09/2025, às 16h51
Mãe e filha morreram no acidente frontal entre dois carros, no domingo, 7, entre as cidades de Maracaí e Paraguaçu Paulista - Reprodução / Redes sociais
Mãe e filha morreram no acidente frontal entre dois carros, no domingo, 7, entre as cidades de Maracaí e Paraguaçu Paulista - Reprodução / Redes sociais

Por TNH1

Um acidente frontal envolvendo dois carros, no último domingo, 7, provocou a morte de três pessoas na rodovia que liga Maracaí a Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo. A alagoana Ana Célia Alves da Silva, 37, e a filha Aurora Souza Alves, 7, morreram no acidente.

A terceira vítima era uma bebê de sete meses, identificada como Maya Gabriela Freitas Vera Pereira, que estava no outro veículo. A neném chegou a ser socorrida com vida para Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas faleceu nessa segunda-feira, 8, segundo a imprensa local. 

Ana Célia e Aurora eram naturais de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Ana trabalhava como empresária no ramo de barbearia em Maracaí. 

"Agradeço de coração a todas as mensagens de carinho e apoio que tenho recebido. A todos que puderam se despedir de minhas pessoas favoritas no universo, minha filha amada Aurora, e a minha eterna amada esposa Ana Célia.

Peço a Deus que abençoe cada um de vocês, que tanto me deram força neste momento tão difícil. Por mais dolorosa que seja essa perda, sei que Deus me dará a força necessária para continuar.

Peço também que Deus abençoe a família da pequena Maya. Que Ele esteja com vocês, trazendo conforto e paz nesse momento tão desafiador.

Que a luz divina ilumine a todos nós e nos ajude a encontrar a força para seguir em frente. Amarei vocês para sempre", publicou Cordeiro Joane, marido de Ana e pai de Aurora. 

Reprodução / Instagram

A Escola EMEI Monsenhor Marcílio Genoni, onde a menina Aurora estudava, divulgou uma nota de pesar:

"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de nossa aluna Aurora Souza Alves e sua mãe Ana Célia Alves da Silva, ocorrido no dia 07/09/2025. Neste momento de profunda dor e pesar, a Escola EMEI Monsenhor Marcílio Genoni manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela sua partida".

Uma mulher e um homem, que seriam pais da bebê de sete meses, sobreviveram ao acidente e foram hospitalizados. 

Gostou? Compartilhe