A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de uma criança de 6 anos e sua mãe de 32, que caíram do décimo andar do Hotel Nacional Inn em Belo Horizonte, em um incidente ocorrido na segunda-feira.
Equipes de perícia foram enviadas ao local e os corpos foram encaminhados ao IML para exames de necropsia, enquanto o hotel expressou seu pesar e garantiu colaboração com as autoridades.
As investigações continuam no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios, aguardando a finalização dos laudos periciais para elucidar as circunstâncias do caso.
A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) investiga as circunstâncias da morte de uma criança, de 6 anos, e de sua mãe, de 32, após elas caírem do décimo andar do Hotel Nacional Inn Belo Horizonte, localizado na região central da cidade. O caso ocorreu nesta segunda-feira (1).
LEIA TAMBÉM
Após ser acionada, a PCMG enviou equipes de perícia ao local da ocorrência para a realização dos procedimentos técnicos. Na sequência, os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal), onde passaram por exames de necropsia e, posteriormente, foram liberados para os familiares.
Em nota, o hotel lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que colabora integralmente com as autoridades competentes. "O Hotel Nacional Inn Belo Horizonte reforça que preza pela segurança de seus hóspedes e colaboradores e mantém padrões operacionais. Nosso compromisso prioritário é oferecer apoio à família e manter total cooperação com as autoridades para o esclarecimento dos fatos", afirmou a nota.
A Polícia Civil aguarda a finalização dos laudos periciais, enquanto as investigações seguem em andamento no DHPP (Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa).
LEIA MAIS
+Lidas