O Instituto de Medicina Legal (IML) revelou na manhã desta terça-feira (06) que a mulher de 39 anos e o filho, de 11, foram mortos por eletroplessão (exposição acidental à descarga elétrica). Eles foram encontrados submersos em uma pousada em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
As vítimas foram identificadas como Luciana Klein Helfstein e Arthur Klein Helfstein Alves. Eles eram de São Paulo e estavam em Alagoas para passar as férias. No domingo (4), foram encontrados na piscina da área de recreação da pousada pelo pai da criança.
Exames identificaram sinais da passagem de corrente elétrica pelos corpos, que já foram liberados para o sepultamento.
Peritos devem retornar à pousada ainda nesta terça-feira (06) para exames complementares na estrutura do local. Imagens de videomonitoramento da piscina também serão analisadas.
As provas técnicas do IML e do Instituto de Criminalística serão consolidadas em laudos e encaminhadas à Polícia Civil, que conduz o inquérito para esclarecer as responsabilidades do incidente.
Pousada se pronunciou
Em nota, a administração da pousada lamentou a tragédia, manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e afirmou ter adotado todas as providências necessárias, incluindo o acionamento dos serviços de emergência.
A pousada também informou que está colaborando com as autoridades competentes e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos durante as investigações.
O caso
LEIA MAIS
+Lidas