Uma mulher foi presa em Maceió após agredir a própria filha, alegando que o padrasto não queria entregar a criança a ela, o que resultou em ferimentos visíveis na vítima.
A polícia foi acionada pela suspeita, mas ao chegar ao local, encontrou a criança ensanguentada e com hematomas, sendo que a avó confirmou que as agressões foram cometidas pela mãe, que estava embriagada.
A mulher foi levada à Central de Flagrantes e autuada por lesão corporal e violência doméstica, destacando a gravidade da situação e a necessidade de medidas contra a violência familiar.
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de morder e agredir com socos a própria filha, nesse sábado (22), no bairro Santos Dumont, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela própria suspeita, que teria alegado que o padrasto da vítima não queria entregar a criança para ela.
No local, os policiais conversaram com familiares da mulher, que informaram que a recusa em entregar a criança ocorreu porque a mãe estava embriagada.
Ainda no local, os militares encontraram a vítima ensaguentada e com diversos hematomas pelo corpo. Segundo a polícia uma das marcas teria sido causada por mordidas.
Aos policiais, a avó da criança, que também é mãe da suspeita, contou que as as agressões teriam sido cometidas pela própria filha. A familiar ainda relatou que a mãe da criança teria arranhado e desferidos socos contra a vítima.
A mulher foi encaminhada para à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.
LEIA MAIS
+Lidas