Mãe joga filha nos braços de passageira e salva vida da menina em acidente no CE

Publicado em 11/09/2018, às 10h38
Ônibus colidiu com um caminhão que estava estacionado | Redes Sociais
Ônibus colidiu com um caminhão que estava estacionado | Redes Sociais

Por TNH1

Thaís Silva, de 27 anos, estava amamentando a filha dentro de um ônibus, em Fortaleza, capital do Ceará, nessa segunda-feira, 10, quando o motorista trocou bruscamente de faixa, provocando um acidente. Ela teve que “jogar” a menina, chamada de Vitória, nos braços de outra passageira para salvá-la.

A mulher não resistiu aos ferimentos, ficou presa às ferragens e morreu no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A criança e outras pessoas tiveram apenas ferimentos leves e têm um quadro estável.

De acordo com as testemunhas, ao trocar de faixa, o coletivo colidiu com um caminhão que estava parado na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macêdo. O caminhão estava parada em uma via exclusiva para transportes coletivos esperando o fluxo diminuir para fazer uma manobra e entrar em um galpão, segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Em entrevista a TV Diário, o viúvo de Thaís, José Nicácio, contou que Vitória é especial e precisa de cuidados como fisioterapia três vezes por semana e que a vida da esposa era cuidar dela e de suas outras duas crianças.

“A rotina da vida dela era cuidar dos nossos três filhos, porque temos três crianças pequenas e essa criança que é especial. De cinco dias úteis da semana, três era pra ela, por conta da fisioterapia, exames de rotina. A vida dela só era essa, não tinha como trabalhar", conta o pintor José Nicácio.

Fonte: TV Verdes Mares

Gostou? Compartilhe