Mãe presa por tortura: filhos relatam cabeças afogadas na água e castigos cruéis

Publicado em 12/12/2025, às 07h45
Arquivo PC
Arquivo PC

Por TNH1

Uma mulher foi presa em Alagoas, suspeita de torturar os filhos, após denúncias feitas pelo avô paterno em 2019, revelando um histórico de maus-tratos.

Os adolescentes relataram que eram frequentemente amarrados e submetidos a agressões físicas severas, incluindo afogamento e uso de objetos como fios e correntes.

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o padrasto das crianças.

Resumo gerado por IA

Uma mulher foi presa na quinta-feira (11), em Alagoas, suspeita de torturar os próprios filhos. O crime foi denunciado pelo avô paterno dos adolescentes em maio de 2019.

Na época, o avô procurou a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia para relatar que os netos estavam sofrendo maus-tratos por parte da mãe e do padrasto.

Segundo os relatos dos adolescentes, eles eram frequentemente amarrados, com um cabo de vassoura colocado atrás dos joelhos e panos na boca para impedir que os vizinhos ouvissem os gritos.

Ainda de acordo com as vítimas, as agressões incluíam o uso de fios, cabos de vassoura, correntes de bicicleta e até afogamento das cabeças na pia com água.

As autoridades não informaram a situação do padrasto das crianças.

Gostou? Compartilhe