Uma mulher foi presa em Alagoas, suspeita de torturar os filhos, após denúncias feitas pelo avô paterno em 2019, revelando um histórico de maus-tratos.
Os adolescentes relataram que eram frequentemente amarrados e submetidos a agressões físicas severas, incluindo afogamento e uso de objetos como fios e correntes.
As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o padrasto das crianças.
Uma mulher foi presa na quinta-feira (11), em Alagoas, suspeita de torturar os próprios filhos. O crime foi denunciado pelo avô paterno dos adolescentes em maio de 2019.
LEIA TAMBÉM
Na época, o avô procurou a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia para relatar que os netos estavam sofrendo maus-tratos por parte da mãe e do padrasto.
Segundo os relatos dos adolescentes, eles eram frequentemente amarrados, com um cabo de vassoura colocado atrás dos joelhos e panos na boca para impedir que os vizinhos ouvissem os gritos.
Ainda de acordo com as vítimas, as agressões incluíam o uso de fios, cabos de vassoura, correntes de bicicleta e até afogamento das cabeças na pia com água.
As autoridades não informaram a situação do padrasto das crianças.
+Lidas