Maior ídolo do Flamengo, Zico agora é apresentador em canal no Youtube

Publicado em 15/05/2017, às 16h01

Por Redação

O maior ídolo da história do Flamengo e um dos grandes jogadores do futebol lançou o seu canal no YouTube. A página Zico 10 vai além do futebol mundial e se apresenta como um canal de variedades. "O canal é uma oportunidade de contar minhas histórias, de me manter cada vez mais próximo dos fãs, receber artistas e falar não apenas de futebol, mas também de música, gastronomia", explicou o Galinho ao jornal O Estado de S.Paulo.

A programação do canal, em parceria com a Millagro, produtora de vários segmentos publicitários e institucionais, inclui diversos quadros. Depois de mostrar o lado familiar no primeiro vídeo, Zico faz o papel de apresentador para receber cantores, atores e jogadores de futebol do passado e do presente.

O ex-jogador já gravou com os cantores Xande de Pilares (autor da música-tema do veículo) e Diogo Nogueira; os atores José Loreto, Thiago Lacerda e Thiago Rodrigues; o lutador José Aldo e os jogadores Guerrero e Diego (Flamengo) e Camilo (Botafogo). Um dos programas mais assistidos foi exatamente o encontro com o meia Diego, atual camisa 10 do Flamengo. "É muito bacana vestir essa camisa, que foi muito valorizada e praticamente imortalizada por você", elogiou Diego.

No quadro "Caderno do Galinho", Zico conta histórias de sua época de jogador e divide a cena com o youtuber Bruno Torelly. O clima é descontraído, com um bate-papo informal.

O canal também entra em campo, obviamente. Em uma das edições, Zico participou de um desafio de cobranças de falta com Petkovic, ex-jogador do Flamengo e atual técnico do Vitória. "As pessoas vão felizes e conversam numa boa. A gente não deixa ninguém de calça curta. A vida está muito complicada hoje em dia, então esse é um momento de descontração. Esse vai ser o sentido dos programas", disse o maior artilheiro da história do estádio do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas.O maior ídolo da história do Flamengo e um dos grandes jogadores do futebol lançou o seu canal no YouTube. A página Zico 10 vai além do futebol mundial e se apresenta como um canal de variedades. "O canal é uma oportunidade de contar minhas histórias, de me manter cada vez mais próximo dos fãs, receber artistas e falar não apenas de futebol, mas também de música, gastronomia", explicou o Galinho ao jornal O Estado de S.Paulo.

Gostou? Compartilhe