Brasil

Mais três vítimas da tragédia em Capitólio são identificadas

Metrópoles | 10/01/22 - 09h03

Outras três vítimas da tragédia que provocou 10 mortes em Capitólio, Minas Gerais, foram identificadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (10/1). São eles: Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Geovany Teixeira da Sillva, 37, e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35.

Geovany Gabriel era filho de Geovany Teixeira, primo de Thiago. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, as vítimas passeavam na mesma lancha.

O piloto era funcionário do proprietário da lancha e dono do rancho em São José da Barra, onde eles estavam hospedados. O dono da pousada também era parente das vítimas.

Até o momento, oito pessoas dentre os 10 mortos foram identificadas. A primeira foi na manhã desse domingo e outras quatro durante a noite. As mais recentes foram identificadas na madrugada desta segunda-feira.

As vítimas já identificadas são Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, de Anhumas (SP); e a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, de Itaú de Minas (MG); Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.

Segundo o delegado, a polícia espera a análise dos laudos e testes de DNA para ter a confirmação oficial da identificação das outras duas vítimas. O porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG afirmou que não tem previsão para o fim das buscas.

Maykon Douglas de Osti, uma das vítimas do acidente em Capitólio, faria aniversário um dia depois da tragédia, ocorrida no último sábado (8/1). Ele acompanhava a namorada Camila Silva Machado, 18, e a família dela no passeio. Ambos eram do município de Sumaré, São Paulo.