Gente Famosa

Maite Perroni deixa o México após ser envolvida em boato de adultério

Metrópoles e Estrela Latina | 07/07/21 - 23h07
Divulgação

Ao que parece, os rumores de que seria amante do produtor de TV Andrés Tovar, ex-marido da atriz Claudia Martín, mexeram muito com Maite Perroni. Após um período mais discreta nas redes sociais, a protagonista de Desejo Sombrio, da Netflix, revelou aos fãs que não está mais vivendo no México.

Ela publicou há alguns dias, em seu perfil pessoal no Instagram, uma foto de sua nova casa na Espanha, mais especificamente na cidade de Madrid. “Novo lar para os próximos meses”, escreveu a artista de 38 anos na legenda da imagem.

Vários colegas famosos de Maite se manifestaram nos comentários da publicação a respeito de sua mudança de ares, como Fabíola Campomanes, Rossana Nájera, Michelle Renaud e Jaime Camil. “Muito legal!”, escreveu o protagonista de folhetins como A Feia Mais Bela (2006) e Por Ela Sou Eva (2012).

Perroni não deu nenhuma explicação a respeito dos motivos que a levaram a deixar seu país natal. Embora alguns especulem que sua temporada na Espanha se deva a algum novo projeto artístico, muitos apostam que a ex-RBD tenha optado por sair do México em virtude da polêmica envolvendo Claudia e Tovar.

A confusão teve início com uma matéria publicada pela revista TV Notas, a qual afirmava que Claudia Martín teria se separado do marido após descobrir que ele estava mantendo um caso com Maite Perroni.

Um áudio vazado pouco depois, porém, revelou que Claudia sempre soube que o tal affair com Perroni era mentira e que estava exigindo dinheiro do marido para desmentir os boatos perante a imprensa.