Futebol Internacional

Mané recusará proposta do PSG e acertará com Bayern, diz jornal alemão

Metrópoles | 01/06/22 - 23h45
Embora o atacante senegalês tenha contrato com Liverpool até 2023 | Foto: Reprodução/Liverpool

Os últimos dias para os torcedores do Liverpool foram complicados. Em uma semana, os Reds foram vice-campeões tanto da Premier League, quanto da Champions League. Para piorar a situação, um dos principais jogadores pode estar de saída.

De acordo com o jornal alemão Bild, Sadio Mané teria interesse em se transferir para o Bayern de Munique. Embora o PSG planeje oferecer uma proposta financeira mais vantajosa que a dos Bávaros, a saída de Lewandowski permitiria que o atacante senegalês fosse o protagonista do time.

Ainda segundo a publicação, Bjorn Bezemer, agente do atleta, comunicará ao Liverpool que o jogador deseja sair e que o técnico Jurgen Klopp teria aceitado.

Contrato até 2023 - Apesar do desejo de Mané em mudar de clube, o atacante de 30 anos tem contrato com o Liverpool até o término da próxima temporada. A partir de janeiro, o atleta já pode assinar um pré-contrato.

Caso os Reds não negociem o atleta na próxima janela de transferência, ele poderá sair de graça ao término da temporada 2022/2023.