Passados 15 dias do segundo turno das eleições, nesta terça-feira (15), manifestantes insatisfeitos com o resultado das urnas seguem acampados em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, localizado na Avenida Fernandes Lima,
Passados 15 dias do segundo turno das eleições, nesta terça-feira (15), manifestantes insatisfeitos com o resultado das urnas seguem acampados em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, localizado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O grupo ganhou mais adesão neste Feriado da Proclamação da República. Veja vídeo:
LEIA TAMBÉM
Os manifestantes questionam a eleição do ex-presidente Lula, que a partir de 2023 assume um terceiro mandato à frente da Presidência da República.
O acampamento foi montado no canteiro central da Fernandes Lima, via que é o maior corredor de transportes da cidade, e o protesto tem acontecido de forma pacífica.
Jayme Lopes da Silva, de 53 anos, está desempregado e viu na manifestação uma oportunidade de renda.
"Vendo camisas, bandeiras e bonés. Eu pego a mercadoria com uns colegas e vendo em média 30 camisas por dia, já cheguei a vender 40. Quero multiplicar essas vendas com a chegada da Copa", disse.
LEIA MAIS
+Lidas