A morte da adolescente Lara Beatriz Teixeira Rocha, de 17 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Alagoas após seu corpo ser encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiros em Passo de Camaragibe. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
A perícia revelou que Lara apresentava seis perfurações de arma de fogo, incluindo três na cabeça, e estava desaparecida desde o último sábado. A mãe da vítima informou que ela era usuária de drogas, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis. A equipe da Delegacia de Homicídios continua os procedimentos necessários após a conclusão dos trabalhos periciais.
A morte da adolescente Lara Beatriz Teixeira Rocha, de 17 anos, começou a ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas. O corpo dela foi encontrado com as mãos amarradas no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do Estado, nessa segunda-feira (10). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
LEIA TAMBÉM
As equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 8ª Região e do Instituto Médico Legal (IML), acompanhadas pela Polícia Científica, se deslocaram até o local do achado do cadáver, na Fazenda Várzea de Souza, para realizar os levantamentos preliminares.
A perícia constatou que, além das mãos amarradas, o corpo estava com marcas de seis perfurações de arma de fogo, sendo três na cabeça, uma na clavícula e uma no pescoço.
Após a conclusão dos trabalhos, a vítima foi encaminhada ao IML, onde será submetida ao exame de necropsia. A equipe plantonista retornou à base da Delegacia de Homicídios para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.
"O inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores da ação criminosa", salientou a Polícia Civil.
Quem era a vítima
Segundo a delegada Tamires Jades, Lara residia com a avó em São Miguel dos Milagres e estava desaparecida desde a noite do último sábado (08).
A mãe da vítima relatou que soube do desaparecimento no fim de semana e informou ainda que a filha era usuária de drogas. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.
LEIA MAIS
+Lidas