Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital

Aos 57 anos, Mara Maravilha precisará de duas cirurgias até Junho de 2026 após receber alta hospitalar

Publicado em 09/02/2026, às 17h54
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Revista Caras

Mara Maravilha recebeu alta hospitalar após uma internação que incluiu dias na UTI, mas precisará realizar duas cirurgias no primeiro semestre de 2026.

A apresentadora continuará seu tratamento ambulatorial com o suporte de equipes médicas especializadas, embora seu diagnóstico não tenha sido divulgado.

A equipe de assessoria confirmou que Mara seguirá com cuidados multidisciplinares para garantir sua recuperação e bem-estar.

Resumo gerado por IA

A apresentadora Mara Maravilha recebeu alta hospitalar no último final de semana após ficar alguns dias sob cuidados médicos. Ela chegou a passar alguns dias na UTI e foi para o quarto na semana passada até receber alta. Agora, ela anunciou que precisará fazer duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026.

“A equipe de assessoria informa que: a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários. Incluindo a realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026”, afirmaram.

Vale lembrar que o diagnóstico de Mara Maravilha não foi revelado publicamente.

Gostou? Compartilhe