Aos 57 anos, Mara Maravilha precisará de duas cirurgias até Junho de 2026 após receber alta hospitalar
Mara Maravilha recebeu alta hospitalar após uma internação que incluiu dias na UTI, mas precisará realizar duas cirurgias no primeiro semestre de 2026.
A apresentadora continuará seu tratamento ambulatorial com o suporte de equipes médicas especializadas, embora seu diagnóstico não tenha sido divulgado.
A equipe de assessoria confirmou que Mara seguirá com cuidados multidisciplinares para garantir sua recuperação e bem-estar.
A apresentadora Mara Maravilha recebeu alta hospitalar no último final de semana após ficar alguns dias sob cuidados médicos. Ela chegou a passar alguns dias na UTI e foi para o quarto na semana passada até receber alta. Agora, ela anunciou que precisará fazer duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026.
LEIA TAMBÉM
“A equipe de assessoria informa que: a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários. Incluindo a realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026”, afirmaram.
Vale lembrar que o diagnóstico de Mara Maravilha não foi revelado publicamente.
LEIA MAIS
+Lidas