O médico Marcos Harter, eliminado do Big Brother Brasil 17, na noite dessa segunda (10), por decisão da produção do programa, após ser constatada uma agressão contra a sister Emilly, se pronunciou nesta terça, logo no início da manhã.
LEIA TAMBÉM
Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Marcos disse que não teve a intenção de agredir a namorada e afirmou que o programa leva os participantes ao limite emocional e deixa os nervos à flor da pele.
A decisão da direção do BBB17 foi inédita e o anúncio foi feito ao vivo, depois que uma delegada da mulher esteve na casa e pediu para ter acesso às imagens, instaurando um inquérito contra o brother.
Veja o texto completo de Marcos:
Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.
Marcos Harter
+Lidas