Gente Famosa

Marília Mendonça afirma que resultado de teste de gravidez foi vazado

Metropoles | 14/08/19 - 10h50
Reprodução / Instagram

Um dos maiores nomes da música brasileira, Marília Mendonça anunciou em junho que será mamãe. Reclamando da falta de ética que há na prestação de serviços quando isso envolve famosos, a sertaneja usou o Twitter na tarde dessa terça-feira (13) para falar sobre o vazamento do seu teste de gravidez para o público.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer porque às pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, desabafou Marília.

Em seguida, a cantora ainda disse: “Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né?! Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema para um blog de fofoca traduzir”. Um seguidor ainda falou: “Eles não podem divulgar nada. Por lei, se eles fizerem isso, o CRP dele é caçado e ele não poderá mais exercer a função”. A sertaneja rebateu: “Nem para isso eles tão aí mais”.

Por fim, Marília afirmou: “E dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que o meu trabalho tivesse prestígio. Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘Você que quis, você é artista’, é muito errado”.