Gente Famosa

Marisa Monte sofre golpe na internet e recebe dicas de Simone e Simaria

Diário do Nordeste | 21/07/20 - 10h45
Foto: Divulgação

A cantora Marisa Monte usou sua conta no Twitter na segunda-feira (20) para alertar seus seguidores de que foi vítima de um golpe na internet. A artista contou que tentaram invadir suas contas na web e pediu que seus seguidores ignorassem mensagens enviadas privadamente por ela via redes sociais. 

"Fui avisada pela minha equipe que tentaram invadir minhas contas nas redes entre ontem e hoje. Qualquer mensagem enviada por DM, por favor, desconsiderem! Fiquem atentos, é golpe! Bjs", publicou Marisa.

Simone e Simaria reagiram a postagem e deram dicas de como Marisa deve proceder para evitar esse tipo de ação: "Ativa a verificação em duas etapas em tudo, dificulta bastante a ação de cyber criminals", escreveram.

Marisa lançou recentemente o projeto "Cinephonia", com 30 canções gravadas por ela em vídeos VHS e DVD. O álbum apresenta ainda uma canção inédita, "Acontecimento", nunca lançada pela artista.

"Todas essas canções têm em comum o fato de serem parte de trilhas sonoras dos meus registros audiovisuais, mas que não estavam disponíveis em áudio streaming. Escutar sem assistir transforma a relação entre o público e a música, propõe a liberdade para cada um criar suas próprias imagens”, disse a cantora.