Fang Wang, de 55 anos, foi detida acusada de agressão e exercício ilegal da profissão
Uma massagista da Flórida, Fang Wang, de 55 anos, tentou evitar a prisão defecando em direção aos policiais durante uma abordagem após agredir verbalmente um funcionário de saúde em uma inspeção.
A ação ocorreu em um estabelecimento de massagem, onde Fang foi acusada de agressão, obstrução da justiça e exercício ilegal da profissão, conforme registros policiais.
Atualmente, ela está detida na cadeia do condado de Okaloosa, sem direito a fiança, após as acusações formais.
Uma massagista de Fort Walton Beach (Flórida, EUA) recorreu a uma estratégia bizarra para evitar ser presa: Fang Wang, de 55 anos, baixou a roupa e defecou intencionalmente na direção dos policiais.
LEIA TAMBÉM
Os agentes haviam sido chamados ao Palms of Emerald Coast Massage Parlor após Fang, de acordo com o boletim de ocorrência, insultar e agredir verbalmente um funcionário do Departamento de Saúde que realizava uma inspeção de rotina na última terça-feira (13/1).
Quando os policiais chegaram e tentaram deter Fang, ela "começou a defecar em direção aos policiais para evitar a prisão", disse o Departamento de Polícia de Fort Walton Beach.
Não funcionou, contou reportagem no "NY Post".
Fang acabou sendo formalmente acusada de agressão a um funcionário do Departamento de Saúde, obstrução da justiça e exercício ilegal da profissão de massagista, segundo os registros da prisão.
Ela está detida na cadeia do condado de Okaloosa sem direito a fiança.
LEIA MAIS
+Lidas