O cantor MC Daniel cancelou um show que faria em uma festa privada, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (5), após relatar ter recebido supostas ameaças de uma facção criminosa, segundo a empresa responsável pela organização do evento.
LEIA TAMBÉM
O g1 entrou em contato com a equipe de assessoria do cantor, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
A apresentação estava prevista para ocorrer durante uma festa de 15 anos, no espaço Reali, localizado no complexo Leila Malouf. Segundo a empresa organizadora, o cancelamento foi comunicado às vésperas do evento.
“O cantor informou que não iria mais realizar o show, pois estava sofrendo ameaças para não cantar no evento (…) o artista se colocou à disposição para honrar as cláusulas do contrato com o contratante”, diz a empresa.
As polícias Civil e Militar informaram que não há registro de boletim de ocorrência relacionado ao caso envolvendo o artista.
Durante sua passagem rápida por Cuiabá, MC Daniel chegou a publicar vídeos e fotos nas redes sociais. Nas postagens, ele aparece no aeroporto, no quarto de hotel, se arrumando para ir à academia, além de atender fãs na porta do hotel e em um shopping da cidade.
Ataque em Cuiabá
Em 2023, o cantor já havia enfrentado problemas em outra apresentação na capital. Na ocasião, o público atirou objetos contra ele. Segundo informações divulgadas à época, alguns fãs teriam feito sinais associados a uma facção criminosa, o que levou MC Daniel a reagir e, em seguida, deixar o palco.
LEIA MAIS
+Lidas