MC Daniel entra na Justiça após fim de noivado e acusações graves

Publicado em 14/07/2025, às 16h59
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Revista Quem

MC Daniel resolveu processar sites e perfis após o fim de noivado Lorena Maria. O cantor anunciou a decisão em sua rede social nesta segunda-feira (14), após um amigo da mãe do seu filho, Rás, o acusar de ser manipulador, tóxico e agressivo com a influenciadora. A jovem negou que as acusações fossem verdadeiras.

"MC Daniel tomou, com muita tristeza, conhecimento de acusações feitas por determinado perfil, dentro do Instagram, associadas ao relacionamento que manteve com Lorena. A partir disso, algumas páginas e veículos de mídia estão, sem o devido cuidado e sem qualquer prévia checagem, repercutindo o quanto alegado nessas postagens. De antemão, Daniel repudia, por completo, todas essas injustas imputações, com as quais, insista-se, jamais compactou e jamais compactuará. As alegações, dissociadas de qualquer prova e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem com a verdade e serão objeto de enfrentamento judicial. Daniel registra que não tolerará a ilegalidade sofrida, deixando claro que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques e pela indevida veiculação", disse.

O fim do relacionamento foi anunciado no último sábado (12) por Lorena. "Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Para quem não acredita e sempre nos julgou, foi AMOR. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta", escreveu Lorena.

"Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. Já dói encerrar um capítulo assim, que isso não vire palco de julgamentos", desabafou.

No domingo (13) foi a vez do cantor se pronunciar. "Por respeito a todos que nos acompanharam, com coração apertado venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Difícil colocar em palavras o que foi vivido. Nosso relacionamento teve amor, cuidado, entrega, respeito, carinho, transparência e honestidade. Não foi passageiro, nem superficial", disse ele.


O artista também pediu respeito neste novo ciclo. Ele reforçou que o que teve com Lorena foi verdadeiro e pediu para pararem de acusá-lo de apenas ter se relacionado com ela para realizar o sonho de ser pai. Ele também pediu para que não a acusem de golpe da barriga.

"Não quero que ninguém a ataque ou a julgue, principalmente por ela ser mulher e mãe. Enquanto estivemos juntos, eu a defendi, e isso não muda agora. Sempre terei gratidão por tudo o que vivemos. Nosso laço é eterno, por tudo o que construímos juntos", pediu.

"Terminar é doloroso, é um luto silencioso... Mas eu sei da verdade do meu coração. Meu amor por ela foi puro. Eu me entreguei por inteiro. Não a teria pedido em namoro, depois em casamento, não teria mudado toda minha vida para estar ao lado dela, se tudo isso não fosse sincero. Não digam que fui cruel ao ponto de 'usar' alguém para realizar um sonho, nem que ela me deu um 'golpe'. Isso fere, machuca, tudo aconteceu com amor, responsabilidade e escolha de duas pessoas adultas. Nosso filho é uma benção e trouxe luz pras nossas vidas."

Após o fim da relação, Rapha Werneck, um amigo de Lorena, fez várias acusações ao cantor por meio da internet. "Tóxico, abusivo, agressivo e enganador. Tudo montado, tudo fake! Até pra dar um beijo tinha que ter câmera para se fazer de bom moço. Lorena se livrou, isso sim. Nenhuma mulher merece um cara desses. Falso!", disse.


Em outro post, ele acrescentou: "De que adianta fazer coraçãozinho, falar de Deus na frente das câmeras e tratar a mulher mal, com desdenho, ofensas e palavras de baixo calão? Manipulação, falsas declarações e falsas promessas de amor e logo após o descarte, SIM, isso é um feito do homem narcisista".

As publicações abriram margem para especulações e a influenciadora saiu em defesa do ex-namorado. "Não procede absolutamente nada do que o Rafael falou. Nada! Não sei com qual intenção, até porque destruir mais o que, não é? Se eu jamais vim expor alguém ou difamar, ninguém tem o direito de fazer isso! Não procede", afirmou Lorena.

Lorena Maria e MC Daniel começaram uma relação no início de 2024 e assumiram o namoro oficialmente em agosto do mesmo ano, durante uma viagem à Grécia. Pouco depois, anunciaram que seriam pais de um menino. O primeiro filho do casal, chamado Rás, nasceu em fevereiro de 2025, na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Gostou? Compartilhe