Poze do Rodo é acusado de agressão por MC Borges, que afirma que o funkeiro ordenou a invasão de sua casa no Recreio dos Bandeirantes, resultando em danos à propriedade e agressões físicas à sua namorada. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira, 29, e foi registrado em vídeo por Borges.
A briga entre os artistas parece ter sido motivada por rivalidades pessoais, incluindo a amizade de Borges com Da Furia, atual parceiro da ex-mulher de Poze. Após o conflito, o empresário Orochi, que representa ambos, deixou de seguir Poze nas redes sociais, indicando uma possível ruptura profissional.
Apesar da gravidade da situação, Borges decidiu não registrar um boletim de ocorrência, alegando consideração pela família de Poze. Ele expressou esperança de que novos confrontos não ocorram, ressaltando a tensão entre os envolvidos.
Poze do Rodo está envolvido em mais uma polêmica. O funkeiro está sendo acusado por MC Borges de agressão e de ter ordenado que amigos invadissem sua casa num condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Sudoeste do Rio, onde os dois moram. O rapaz mostrou o portão de sua residência destruído e um vídeo onde a namorada também é agredida com um chute. (Vídeo abaixo). O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 29.
LEIA TAMBÉM
"A tropinha do Poze piou aqui. Me deram um chute, comigo deitado no chão. Eu estava sozinho em casa com a minha mulher, com a minha prima e minhas duas cunhadas", iniciou Borges nas redes sociais. Depois, o rapper mostrou um vídeo onde ele e outro homem estão se agredindo no chão e um terceiro tenta dar um chute em sua namorada. "Os caras agredindo minha mulher", disse.
Borges seguiu dizendo que Poze estava, sim, com os amigos enquanto quebravam o portão de sua casa. "Só para deixar claro de uma vez por todas e espero nunca mais falar sobre isso: O chefe dos amigos veio juntinho e ajudou a quebrar meu portão. Não queira que nada disso tivesse acontecido, mas não tenho sangue de barata".
O rapper afirmou que não irá denunciar o caso a polícia: "Espero que não voltem aqui, porque livrei o chefão do Rio de ser preso, já que não sou x9 (gíria para informante) e tenho consideração pelo pai, mãe e pelos filhos".
Um dos motivos que teria causado a briga seria porque Borges é amigo do influenciador Da Furia, que está se relacionando com Viviane Noronha, ex-mulher de Poze. Após o episódio, Orochi, dono da gravadora Mainstreet, que tem os dois artistas como agenciados, deixou de seguir Poze nas redes sociais.
"Todo mundo sabe que talarico é tu. Deu em cima da mulher do teu patrão. Compartilhou vídeo que a ex-mulher do teu chefe te marcou. O talarico sempre foi você. Você que pegou a mulher do menor primeiro (Da Furia), agora está com raiva?", afirmou Borges.
LEIA MAIS
+Lidas