A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta sexta-feira, 5, imagens da agressão praticadas por um homem contra a companheira na cidade de Carneiros, no interior de Alagoas. Ele está sendo procurado por violência doméstica e cárcere privado.
LEIA TAMBÉM
As cenas são fortes e, apesar de terem sido borradas, é possível ouvir o áudio do agressor e da vítima. O homem apresenta alteração e passa a bater violentamente na mulher ao acusá-la de uma suposta traição. A todo momento a vítima tenta de desvencilhar, mas termina sendo agredida com socos, puxão de cabelo e até mesmo sendo jogada na lateral de um carro estacionado.
O vídeo foi gravado à 00h53 da sexta-feira, 29 de agosto. As agressões só são interrompidas quando um outro casal, aparentemente morador de uma das casas, sai da residência e entra para apartar.
"Ei, rapaz! Ei, assim não! Solta ela!", diz o homem que entra para separar a briga.
"Me ajude! Me ajude!", suplica a vítima.
A investigação apontou que o casal retornava de um bar na cidade, quando o crime começou a ser praticado durante o trajeto da volta para a residência. Mesmo depois de os moradores terem interrompido as agressões, o homem manteve a vítima em cárcere privado dentro do imóvel.
A vítima só conseguiu fugir na manhã seguinte, com a ajuda de vizinhos. Ela foi encaminhada ao hospital e depois procurou a delegacia de polícia. O caso está sendo investigado e a população pode ajudar com informações anônimas por meio do Disque Denúncia no número 181.
A ação está sendo conduzida pela equipe do 39º Distrito Policial de Carneiros, coordenada pelo delegado Diego Nunes. Veja o que disse o delegado:
LEIA MAIS
+Lidas