Brasil

Médico que sacou arma por demora na entrega de pizzas forneceu endereço errado em app

Metrópoles | 28/09/21 - 10h47
Mesmo não tendo razão na queixa, o profissional de saúde foi até o estabelecimento e, com uma pistola, xingou e proferiu ameaças | Foto: Reprodução

O médico que ameaçou funcionários de uma pizzaria com uma arma para reclamar da demora na entrega do produto, na verdade, forneceu o endereço errado no aplicativo de entrega. A consulta ao sistema do app mostrou o equívoco. Mesmo não tendo razão na queixa, o profissional de saúde foi até o estabelecimento, na Asa Sul e, portando uma pistola, xingou e proferiu ameaças aos trabalhadores. O caso é conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia. De acordo com apuração do Metrópoles, Thiago Zacariotto Lima Alves (foto em destaque) foi até a loja por volta das 20h30 desse domingo (26/9). O cliente teria ido ao local duas vezes. Na primeira, teria alegado o não recebimento do lanche e pedido que a entrega fosse feita em endereço diferente do que constava no aplicativo. Veja vídeo:

Após aproximadamente uma hora Thiago retornou à pizzaria dizendo que ainda não havia recebido a refeição. Nesse momento, o cliente sacou uma arma e disse ao dono do local que queria a sua pizza naquele exato momento. A discussão foi gravada por câmeras de segurança.

Depois de cerca de quatro minutos de discussão, o homem recebeu a pizza, pediu desculpas e foi embora. Informações preliminares apontam que o médico não tem porte de arma de fogo. Ele será intimado a depor ainda nesta semana. A reportagem não conseguiu contato com Zacariotto. O espaço segue aberto para manifestação.