Gente Famosa

Mega pedido de namoro à Rafa Kalimann divide opiniões na web: 'Achei brega'

Pipocando / Metrópoles | 10/11/20 - 14h28
Reprodução / Instagram

Agora é namoro! Rafa Kalimann aceitou o pedido feito por Daniel Caon na noite desta segunda-feira (9/11). O rapaz inovou na surpresa e além de ter criado uma música contando a história de amor entre ele e Rafa, providenciou fogos de artifício que formavam a frase “Quer namorar comigo?”. O mega pedido dividiu opniões na internet.

A vice campeã do BBB compartilhou com seus seguidores um vídeo em que Daniel aparece a filmando “escondido” durante a surpresa. Na legenda, a sister disse estar em estado de choque.

“Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é @danielcaonoficial”, agradeceu.

Mais cedo, antes do jantar do pedido oficial, Rafa exibiu um buquê com 169 rosas, em alusão aos 169 dias que o casal está junto. Depois da oficialização do relacionamento, nos stories de Rafa, Caon contou que estava planejando a surpresa há muito tempo, entre dois e três meses.

Romântico ou brega?

O mega pedido dividiu opiniões nas redes sociais. A maior parte dos seguidores de Rafa não deixaram de reconhecer a atitude de Daniel e elogiaram. “Bichinha emocionada coisa mais linda. Amiga quero que você seja cada vez mais feliz te amo e já amo meu cunhado”, escreveu Manu Gavassi.

“E obg @danielcaonoficial por quebrar a firma… vc explodiu o padrão de declaração de amor”, brincou um seguidor de Rafa.

No Twitter, as reações foram adversas. Alguns internautas criticaram a proporção do pedido. “Quer me deixar completamente apavorada é só fazer o que ele fez. Esse tipo de demonstração de afeto exagerado me deixa desesperada”, considerou uma internauta. Outros duvidaram do bom gosto da situação. “Não sei se eu sou muito amargurado da vida mas achei brega o pedido de namoro de Rafa kalimann”, disse um homem.

Teve ainda quem lembrasse dos cachorros, que são sensíveis ao som dos fogos de artifício. “Todo mundo elogiando o pedido de namoro da rafa kalimann e eu achando uma breguice sem fim pensando nos cachorro”, pontuou um internauta. Em outro tweet, um rapaz diz que seus animais foram afetados pela surpresa: “meu cachorro passou mal com esses fogos de artifício por culpa sua e do seu namorado Rafa Kalimann”.