Mel Maia desabafa sobre a morte da mãe, que foi encontrada desacordada em casa

Publicado em 06/12/2025, às 18h15
Reprodução
Reprodução

Por Extra Online

Mel Maia compartilhou nas redes sociais seu desabafo sobre a morte da mãe, Debora Maia, de 53 anos, encontrada sem vida em casa, o que gerou uma onda de apoio emocional para a atriz durante este momento difícil.

Debora, que também era mãe de Yasmin Maia e havia perdido um filho anteriormente, enfrentava problemas de depressão após sua separação, o que pode ter contribuído para sua morte, cuja causa ainda não foi revelada.

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela polícia, enquanto Mel Maia se dedica a cuidar de si e da família, agradecendo o apoio recebido dos fãs e amigos durante o luto.

Resumo gerado por IA

Mel Maia usou as redes sociais neste sábado, 6, para desabafar sobre a morte da mãe, Debora Maia, de 53 anos, que foi encontrada morta em casa, no último dia 28.

"Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e a cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus", iniciou a atriz, de 21 anos, na postagem.

"Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida. Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada. De coração", agradeceu ela.

Debora foi encontrada pela empregada já desacordada em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio.

Além de Mel, Debora era mãe de Yasmin Maia. Seu primogênito, Lukas, morreu ainda criança, antes de a atriz nascer. Ela tinha na mão a tatuagem: “Nem tudo passa… Lukas“.

Debora ainda cuidava, de certa forma, da carreira da atriz. Tudo passava por ela antes de Mel Maia decidir que trabalhos ou publis iria aceitar. A causa da morte da empresária ainda não foi divulgada.

Segundo amigos de Débora, ela vinha enfrentando um quadro de depressão desde sua separação do pai da atriz, Luciano Souza, há um ano. É ele quem acompanha as investigações na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes. Ela estava morando sozinha enquanto a atriz decidiu continuar vivendo na casa em que eles viviam, com o pai.

Gostou? Compartilhe