Membro de facção que se passou por policial para assassinar homem é preso em AL

Publicado em 19/11/2025, às 08h55
Caso foi registrado no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas - Foto: Divulgação
Caso foi registrado no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas - Foto: Divulgação

Por Redação

Um jovem de 19 anos foi detido em Pão de Açúcar, Alagoas, por suspeita de se passar por policial e assassinar um homem, em um crime ocorrido em 12 de outubro, que resultou na morte da vítima após complicações médicas.

O crime foi cometido por ele e mais dois comparsas, que invadiram a casa de Valmir Vieira de Melo armados e disfarçados de policiais, disparando várias vezes contra a vítima.

As investigações revelaram que o suspeito tem vínculos com facções criminosas e aterrorizava a comunidade local; a prisão foi realizada em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.

Resumo gerado por IA
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de se passar por policial, invadir uma casa e  executar um homem no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. A prisão aconteceu nessa terça-feira (18) durante uma ação integrada realizada pelas polícias Civil e Militar.
O crime ocorreu no dia 12 de outubro, quando, segundo a Polícia Civil (PC), o preso e mais dois criminosos, empregados de armas de fogo, adentraram a casa da vítima, Valmir Vieira de Melo, simulando serem policiais e efetuaram diversos disparos contra Valmir.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência de Arapiraca e foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas evoluiu a óbito no dia primeiro deste mês.
"Durante as investigações, foi constatado que o preso é faccionado e constantemente aterrorizava os moradores da localidade", disse a PC.

Gostou? Compartilhe