Membros de quadrilha morrem após trocar tiros com policiais na parte alta de Maceió

Publicado em 19/09/2015, às 08h36
Imagem Membros de quadrilha morrem após trocar tiros com policiais na parte alta de Maceió

Por Redação

Material apreendido durante perseguição; suspeitos morreram (Crédito: Ascom PM)

Material apreendido durante perseguição; suspeitos morreram (Crédito: Ascom PM)

Alterado às 10h20

Dois dos quatro homens que assaltaram uma casa dentro do condomínio Portal da Lagoa, no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió, morreram após troca de tiros com militares na noite dessa sexta-feira (18).

De acordo com informações do Centro Integrado de Defesa Social (Ciods), policiais da Rádio Patrulha foram acionados e compareceram ao local para averiguar a denúncia. 

A guarnição conseguiu abordar dois suspeitos quando eles iam em direção à "Mata da Goiabeira" e, durante troca de tiros, atingiu os suspeitos.

Os suspeitos foram socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade de saúde. Apenas um deles foi identificado pelo apelido de "Ureia".

Dentro de veículo usado pelos assaltantes foram encontrados duas TV Leds, dois revólveres, de calibres 38 e 32, bebidas como wisky e muita munição.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes onde foi lavrado o flagrante por roubo e resistência à prisão. Os outros dois suspeitos fugiram do local sem deixar pistas.


Gostou? Compartilhe